Bem vindos!

É com muita satisfação que estamos disponibilizando o acesso ao nosso Blog. Entrem, comentem, fiquem por dentro do que está acontecendo em nosso dia-a-dia, enfim, sintam-se em casa. A Escola Estadual José Ezequiel de Queirós quer saber o que você têm a dizer.

Um abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Canápolis, Minas gerais, Brazil
Olá! Meu nome é Valéria, sou pedagoga e professora. Trabalho na Escola Estadual José Ezequiel de Queirós na cidade de Canápolis - MG. Sou supervisora e professora.Trabalho com alunos de Tempo Integral à tarde.Gosto muito do que faço.Sou a responsável por este blog educacional,estou aprendendo ainda,porém estou gostando muito,achei interessante e estou aqui,cada dia aprendo um pouquinho!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Desenvolvendo a leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário